sexta-feira, 27 de março de 2015

VII- Êxtase

Por vezes penso porque tenho medo de certos prazeres. Já pensei em várias coisas, entre elas essas três: medo, não-merecimento e o poder que eles têm. Hoje penso mais sobre esse último fator.

Tenho gostado cada vez mais da fase pós-orgásmica do sexo. Ficar deitado e sentir apenas a onda que acompanha a respiração. Parece que está tudo desligado e aí vem uma força tamanha que me tira do mundo, onde acho que posso controlar tudo e curto apenas àquela onda, podendo me dedicar toda e somente a ela.

Pensei em medo e daí me lembrei de que em momentos extasiantes eu realmente tive dificuldade de me permitir a isso. Uma coisa simples que eu poderia fazer com mais frequência: deitar no chão ao ar livre, olhar para o céu e não pensar em nada. Isso é extasiante. Isso me tira o controle. Isso é poderoso demais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário